Política para transformar

 

Lara e a equipe do Click na primeira reunião do grupo

Lara Deus teve a oportunidade de estudar no Bandeirantes graças ao projeto Ismart e não deixou a chance passar em branco. Esforçada, participou de vários projetos extracurriculares e sempre foi uma boa aluna em sala de aula. Entrou no Idade Mídia em 2010 por curiosidade, mas descobriu no curso profissão, maneira de melhorar o mundo e  também entendeu melhor o trabalho que seu pai realizava como educomunicador.

“Durante a vivência, percebi que o trabalho que meu pai fazia tem importância pras outras pessoas e, às vezes, é até mais importante do que eu pensava. O Idade Mídia me ajudou a perceber que tudo o que eu e meu pai fazíamos não era em vão. Não era só mais um trabalho; significava muito para as pessoas envolvidas”, conta na entrevista registrada no livro Idade Mídia: a comunicação reinventada na escola.

Hoje, a menina que sonha em ser política para conseguir melhora efetiva para seu país, está prestando vestibular para a faculdade de jornalismo e participa do grupo de jornalismo comunitário Click, um olhar diferente para o mundo, criado por uma ex-aluna de outro projeto educomunicativo de Alexandre Sayad.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *